Lendas Vivas

O Lendas Vivas  procura exaustivamente carros imaculados, com histórico e de preferência com origem conhecida. Damos preferência a carros com historial e documentação completos do que com baixa quilometragem mas sem registo de intervenções.

Fazer de cada cliente um amigo é a nossa preocupação diária, aconselhando e auxiliando mesmo pós-venda. Existe um enorme potencial nos automóveis das décadas de 70/80/90, muito em breve eles serão clássicos. Conseguir conciliar o  prazer de possuir um carro que dê gozo e seja simultaneamente um investimento sólido, é o nosso objetivo principal.

Todos os nossos carros são rodados e testados no mínimo 500 km pela nossa equipa, antes de serem colocados para venda.

António Carvalho

Director Geral

Miguel Brás

Director Comercial

Serviços

COMPRA

O Lendas Vivas está sempre receptivo a viaturas dos anos 70/80/90 em especial desportivos, desde que em muito bom estado e com historial de assistência e quilometragem completos. Para nós pouca quilometragem não é determinante se não houver histórico credível. Mostre-nos a sua viatura, poderemos estar interessados!

VENDA

O Lendas Vivas só tem em stock, viaturas verdadeiramente imaculadas e com historial completo. Todas as nossas viaturas são revistas em profundidade e totalmente recondicionadas por profissionais competentes. Antes de integrarem o nosso stock, todas as viaturas são testadas pela nossa equipa.

CONSIGNAÇÃO

O Lendas Vivas aceita viaturas para venda à consignação, em condições a negociar, caso a caso. Efetuamos uma vistoria completa e exaustiva à viatura para determinar o valor e possíveis necessidades de recondicionamento. As viaturas são anunciadas e publicitadas em conjunto com as nossas próprias viaturas em vários meios de comunicação.

Contacte-nos

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.

Lendas Vivas – Automóveis Clássicos e Desportivos

Rua da Indústria nº3, R/C

2615-094 ALVERCA – ( Google Map )

Tel: +351 214 833 083 (Chamada para a rede fixa nacional.)

Tel:  +351 934 843 636  – António Carvalho (Dep. Comercial)

(Chamada para a rede móvel nacional.)

Tel:  +351 963 756 828  – Miguel Brás (Dep. Técnico)

(Chamada para a rede móvel nacional.)

Email: comercial@lendasvivas.pt

Horário do Stand : 09:00 às 13:00 – 14:30 às 19:00

Preferencialmente com marcação prévia.